Anestesiologista do HSJosé palestra em evento internacional
25/02/2021

Anestesiologista do HSJosé palestra em evento internacional

 
Esta é e primeira vez que especialistas da área dos cinco continentes, reúnem-se para discutir a respeito do passado, presente e futuro da anestesia cardiovascular.
 
      O encontro, que acontece de forma virtual nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2021; é promovido pela Associação Indiana de Anestesiologia Cardiovascular e é considerado um doa maiores eventos do mundo para assuntos relacionados à área.  
O médico Dr. Eric Benedet Lineburger (CRM-12695/RQE-6119); também é presidente  do Comitê de Anestesia Cardiovascular e Torácica da Sociedade Brasilieira de Anestesiologia  e será um dos moderadores da mesa de debate, juntamente com outros cinco médicos especialistas, também convidados de outros continentes.
“O objetivo do evento é discutir o passado, presente e futuro a cerca da anestesia cardiovascular. Falar sobre a evolução da especialidade e também a respeito dos eventos globais que foram cruciais na história da anestesia. Vamos conversar também sobre produções científicas, contribuindo assim com a educação, falando sobre o avanço da monitorização da anestesia cardíaca incluindo o uso de suporte circulatório e muito mais. Queremos trazer novas informações e demonstrar nesta discussão, a importância de cada processo”, aponta Lineburger.
     O evento promovido pela Associação Indiana, que segundo especialistas é celeiro de grandes profissionais da anestesiologia, é de grande importância para profissionais da área. Segundo o médico, eventos desta natureza, contribuem significativamente para que os especialistas de todo mundo entendam e implantem ações e iniciativas benéficas para o tratamento dos pacientes que precisam de intervenções cardíacas onde há necessidade do conhecimento do especialista em anestesiologia cardiovascular.
“É uma alegria poder participar de um evento desta natureza, e poder mediar também esta mesa de discussões. Nosso objetivo é sempre trazer informações novas para que os profissionais da área, continuem fazendo um bom trabalho”, aponta o médico anestesiologista.
Médicos de todas as áreas da medicina podem participar do evento.
 
       As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio link abaixo: 
www.mediknit.org/iacta/live-broadcasts/iactacon2021
 
Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail da conferência:  iactacon21@gmail.com

Fotos da notícia

Notícias São José