Altamiro Bitecourt recebe Comenda do Legislativo Catarinense
20/11/2018

Altamiro Bitecourt recebe Comenda do Legislativo Catarinense

Criciúma – Há mais de 50 anos auxiliando no crescimento e desenvolvimento do HSJosé, sempre preocupado com o bom funcionamento da Entidade e também ajudar a população que precisa dos serviços da Instituição, Sr. Altamiro Bitencourt, responde no Hospital pelo cargo de relações Institucionais. Atualmente, também é presidente da Associação de Hospitais de Santa Catarina (AHESC).

     Para prestar agradecimento ao emprenho dedicado na área da saúde nestes mais de 50 anos de dedicação, Bitencourt recebeu na noite de ontem a devida e merecida homenagem na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O reconhecimento é uma indicação do deputado estadual, José Milton Scheffer, presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde Catarinense, ao administrador.

      Altamiro Bitencourt é formado em Administração de empresas e possuí pós-graduado em Gestão de Recursos Humanos. Além do vasto conhecimento na área da saúde principalmente por auxiliar Hospitais Filantrópicos, Bitencourt já alcançou grandes benfeitorias para área da saúde por seu grande engajamento e envolvimento por querer sempre o melhor para população que precisa de uma garantia na área da saúde.

Atualmente é o responsável pelas Relações Institucionais do HSJosé.

     Durante o evento, pessoas que desempenham funções relevantes e significativas em Santa Catarina, também foram homenageadas.

“Toda dedicação e benfeitorias são especiais e de extrema relevância para o hospital. Todo seu empenho é digno de homenagem certamente. Agradecemos em nome de todas as Irmãs Escolares de Nossa Senhora todo seu carinho e empenho para com o Hospital São José e a esta comunidade que muito lhe quer bem”, declarou Irmã Isolene Lofe, Diretora Geral do HSJosé.

Notícias São José