Para agradecer o atendimento, familiar escreve poema para equipe do HSJosé
18/10/2019

Para agradecer o atendimento, familiar escreve poema para equipe do HSJosé

    Receber carinho e reconhecimento pelo trabalho realizado, muitas vezes torna o dia de muitas pessoas melhor.

O gesto de gratidão aos profissionais do HSJosé, emocionou enfermeiros, técnicos e todos da equipe assistencial da entidade.

A carta de agradecimento com um poema escrito pelo marido de uma paciente internada há uma semana no setor, encheu de alegria os profissionais que prestam atendimento dia e noite, na busca incessante para auxiliar no processo de cura das pessoas internadas.

“É sempre uma alegria receber o carinho de nossos pacientes. Estamos sempre fazendo o possível para prestar o melhor atendimento que podemos oferecer. Quando recebemos algo assim, isso nos enche de alegria e certamente dá um ânimo novo para toda equipe”, enfatiza a enfermeira do setor Bianca Martins.

     A carta aberta aos profissionais foi colocada na entrada do quarto, e quanto as pessoas entravam no local, era possível ler as palavras direcionadas a toda equipe.

“ Que sorte a minha, ter tanta gente incrível cuidando de mim ... Somos muito gratos por todos os profissionais, que estão fazendo além de seus trabalhos. Que Deus abençoe a todos”. Com carinho Roberto e Família.

Além da carta, Roberto quis fazer um poema para homenagear as pessoas que atenderam sua esposa com tanto carinho.

 

     Por mês no HSJosé, acontecem em média 1500 internações nas mais diversas patologias.

Notícias São José