1º encontro de doadores acontece hoje no HSJosé
21/03/2019

1º encontro de doadores acontece hoje no HSJosé

 

Serviço de captação de recursos e telemarketing do Hospital promove encontro para doadores, afim de demonstrar o investimento das doações realizadas

 

     Como forma de agradecimento e para saber tudo o que esta sendo realizado com as doações efetuadas; parceiros, nossos “Heróis de verdade”, participam nesta quinta-feira (21-03), do 1º encontro de doadores no HSJosé.

O objetivo é mostrar as estas pessoas toda estrutura da Entidade, bem como, os investimentos e benfeitorias realizadas na área oncológica; local onde está sendo destinado o investimento.

Desde agosto de 2018 o HSJosé possui o setor de Telermarketing, que tem por objetivo arrecadar verba para  auxiliar a custear o serviço de oncologia pediátrica e adulto da Instituição. A sociedade de Criciúma e região já faz parte deste projeto quando aceitam as ligações do serviço e tornam-se doadores; “Heróis de verdade”.

 

Como funciona a campanha

 

     A Campanha Heróis de Verdade, é uma oportunidade para sociedade contribuir com o setor que realiza cerca de 21 mil atendimentos somente nesta área todos os anos.

As doações podem ser feitas por meio da conta de energia e as opções de valores ficam a critério de cada consumidor

Operadoras ligam de forma aleatória para pessoas de toda região, explicam sobre o serviço de oncologia e perguntam se há interesse de se tornar um herói/doador.

Após as ligações, as doações podem ser feitas aceitando o desconto na conta de energia; (unidade consumidora).

Todas as ligações são gravadas, e há uma identificação do setor, bem como registro do número de onde a chamada foi originada.

 

 

Encontro com os doadores

 

     A fim de mostrar todo trabalho desenvolvido na Instituição, mais especificamente no serviço de oncologia, a equipe de Telemarketing da Entidade, convidou parte dos doadores para uma visita e também para agradecer as doações, empenho e confiança na realização das doações.

O evento aconteceu no auditório Dr. Gyrão do HSJosé nesta quinta-feira (21/03) ás 10H, após o encontro os doadores foram conhecer as estrutura do hospital.

 

Informações sobre doações você pode obter pelo site: www.hsjose.com.br/doacoes.

Ou pelo telefone: 34311776.

Fotos da notícia

Notícias São José