Você pode ajudar pacientes em tratamento contra o CÂNCER e pacientes com deficiência.

Como?

A gente te explica.

Com o intuito de melhorar o acolhimento dos pacientes que realizam tratamento oncológico, o HSJosé está credenciado desde 2013 e autorizado pelo Ministério da Saúde a arrecadar fundos por meio da Portaria de Incentivo Fiscal PRONON.

Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON) e o Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (PRONAS/PCD), instituído pela Lei nº 12.715/2012 é um programa implantado pelo Ministério da Saúde para incentivar ações e serviços desenvolvidos por entidades, associações e fundações privadas sem fins lucrativos na área da oncologia e pessoas com deficiência.
O Hospital São José de Criciúma é credenciado junto ao Ministério da Saúde para captar recursos através IR junto a empresas tributadas pelo Lucro real. O programa foi criado pela Lei Federal nº 12.715. A Portaria que credencia o Hospital São José ao Programa: PORTARIA Nº 832, DE 9 DE OUTUBRO DE 2013

As doações podem ser feitas por pessoas físicas ou jurídicas deduzindo seu imposto de renda e contribuindo para o tratamento e acolhimento destes pacientes nas instituições em que realizam esses tratamentos. É possível doar o percentual de 1% (um por cento) do Imposto de Renda devido Pessoa física ou Jurídica. A doação será dedutível do IR. Pessoa Física, caso você tenha IR a restituir, o valor doado lhe será restituído, também.

Roteiro para doação para o PRONON | | PRONAS HSJOSÉ
  • 1

    Estimar o valor do Imposto de Renda devido.

  • 2

    Calcular 1% do Imposto de Renda devido, podendo ser Pessoa Jurídica ou Pessoa Física.

  • 3

    Basta efetuar o deposito ou transferência para uma das seguintes conta para: No aguardo do Ministério para acrescentar nº conta corrente

  • 4

    Enviar o comprovante do deposito por e-mail para o setor de Captação de Recursos para que possa ser emitido o Recibo de Doação,

    E-mails: cep.hsj@hsjose.com.br, doacao@hsjose.com.br ou daniela@hsjose.com.br.

    Telefones de contato: (48) 3431-1781/ 3431/1786

  • Mais Informações Lista de Parceiros






  • ANO 2015 (Finalizado)

    UNACON


    Aquisição:
    - Gama Probe
    - Capela Laminar
    - Corel Drill
    - Equipamentos e acessórios para Equipe Multiprofissional.

  • ANO 2014 (Projeto Concluído)



    PROJETO 1: Acolhimento e confortabilidade dos pacientes da UNACON do Hospital São José de Criciúma (Setor Quimioterapia) – Projeto/ SIPAR nº 25000.160.222/2014-15.


    PROJETO 2: Proposta de Ampliação do Atendimento do Centro de Radioterapia do Hospital São José São José de Criciúma Projeto/ SIPAR nº 25000.160205/2014-88.