Inscrições para Residência Médica no HSJosé seguem até quinta-feira
10/10/2016

Inscrições para Residência Médica no HSJosé seguem até quinta-feira

 

 

Criciúma – As inscrições para o Concurso do Programa de Residência Médica nas especialidades em clínica médica, clínica cirúrgica, anestesiologia, ortopedia, terapia intensiva e Cirurgia cardiovascular no HSJosé continuam até quinta-feira (13/10).

Os interessados devem realizar a inscrição por meio do site da Associação Catarinense de medicina- ACM (www.acm.org.br).  O Concurso é válido para matrícula em 2017.

     O Processo Seletivo para Residência Médica constará de duas etapas: prova escrita e Arguição do Curriculum Vitae e/ou Entrevista.

A primeira prova, escrita; será realizada em 13 de novembro de 2016; o resultado sairá no dia 09 de dezembro. A segunda etapa entrevista/análise do currículo acontecerá na própria instituição hospitalar, no dia 14 de dezembro.

Estarão disponíveis oito vagas para clínica médica, sete vagas para cirurgia geral, sendo uma destinada para militar, quatro vagas para anestesiologia, duas vagas para ortopedia, duas vagas para terapia intensiva e uma para cirurgia cardiovascular.

Outras informações, como edital, direcionamento para realização da inscrição, e outras informações necessárias podem ser obtidas também no site do Hospital www.hsjose.com.br.

Notícias São José