HSJosé recebe troco da Bondade da Rede Angeloni de Supermercados
25/05/2015

HSJosé recebe troco da Bondade da Rede Angeloni de Supermercados

 


Criciúma - Durante dois meses o Hospital São José pode participar do troco solidário, ação oferecida pela Rede Angeloni de supermercados. No período em que o nome do hospital constava para doações, foi possível arrecadar R$10.806,31, dinheiro este, que será destinado para compra de camas hospitalares para o SUS no serviço de Urgência e Emergência da Instituição.
“Doações como esta, são muito importantes, pois auxiliam o hospital a adquirir novos equipamentos, melhorar as instalações físicas, adequar a estrutura e dar mais conforto aos pacientes”, ressalta Irmã Felícita Henz diretora operacional do HSJose.
O troco da bondade consiste em estimular clientes a doar parte de seu troco; das compras efetuadas na rede de supermercados Angeloni de cada cidade.
A doação é eletrônica e emite junto com o cupom fiscal, um comprovante com o valor e o nome da Instituição que o cliente está auxiliando. O grande diferencial dessa campanha, é que o Angeloni acrescenta 5% ao montante arrecadado, e doa o valor total de cada loja para uma entidade assistencial periodicamente selecionada. 
Atualmente a ação já conhecida, reúne pequenas doações que ao final, somadas chegam há um valor significativo, e esta quantia irá representar uma grande diferença para o HSJosé.
A colaboração de todos por menos que seja é significativamente importante.

--

Katia Farias
Assessora de Comunicação
(SC2895JP)
(48)34311510
www.hsjose.com.br

Fotos da notícia

Notícias São José