HSJosé realiza quarto Bazar da Receita Federal
01/04/2015

HSJosé realiza quarto Bazar da Receita Federal

Criciúma – A quarta edição do Bazar Beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal já tem data marcada. Será nos dias 10 e 11 de abril, no ginásio de esportes do Hospital São José.

São milhares de itens dos mais variados gêneros, para serem comercializados;  ferramentas, itens de pesca, brinquedos, roupas, perfumes, maquiagem e diversos outros produtos, estão na lista do bazar.

Ir. Felícita Henz, diretora de Operações do Hospital afirma, que o bazar é uma excelente oportunidade para adquirir produtos de diversos setores com preços abaixo do mercado. “O valor arrecadado no bazar será investido na compra de camas hospitalares para o SUS”, ressalta a religiosa.

A Receita Federal doa as mercadorias que foram apreendidas na fronteira com o Paraguai, contudo, estabelece alguns critérios para a comercialização. O valor máximo de compras por pessoa é de R$ 700,00, sendo ainda determinada a quantidade de unidades permitida por produto. A venda só será efetivada com a apresentação do CPF e documento com foto.  As formas de pagamento são à vista ou três parcelas no cartão de crédito (Visa ou MasterCard).Na sexta-feira (10/04), o Bazar funcionará das 09 às 19 horas; enquanto no sábado (11/04), o atendimento será das 9 às 18 horas.

Fotos da notícia

Notícias São José