HSJosé oferece curso de Orientação Gestacional para colaboradoras
04/09/2017
Foto do encontro de gestante em 2016

HSJosé oferece curso de Orientação Gestacional para colaboradoras

 
 
Criciúma – Aproximadamente 20 bebês devem nascer nos próximos meses no HSJosé. Este é o número de colaboradoras em período gestacional dentro da Entidade.
Para trazer ainda mais conhecimento a estas mamães, o Serviço Especializado em Engenharia e Medicina do Trabalho - SESMTe Desenvolvimento Humano do HSJosé, iniciam amanhã, mais uma edição do programa: “Chá de bebê”.
O projeto de acordo com os organizadores, tem como objetivo prestar um atendimento interdisciplinar as gestantes da instituição; contribuindo para o esclarecimento de dúvidas das mamães em diversas situações como alterações anatomo- fisiológicas e psicossociais da gravidez normal e do puerpério normal, informações sobre nutrição adequada durante a gravidez e o puerpério entre outras informações que serão abordadas nos encontros.
“Nosso intuito é proporcionar também momentos de compartilhamento de dúvidas e inseguranças das futuras mamães. Iremos abordar ainda, aspectos educacionais quanto ao planejamento familiar e queremos que estes momentos sejam muito esclarecedores e significativos para as participantes”, ressalta a enfermeira do SESMT.
O programa inicia amanhã (05), ás 13h no auditório Dr. Gyrão; os encontros acontecerão a cada 15 dias.

Fotos da notícia

Notícias São José