HSJosé abre inscrições para Residência Médica
26/08/2014

HSJosé abre inscrições para Residência Médica

 

 

Criciúma – O Hospital São José está com inscrições abertas para o Concurso do Programa de Residência Médica para as especialidades em clínica médica, clínica cirúrgica, anestesiologia, ortopedia e terapia intensiva. O período de inscrição estende-se até 15 de outubro, os interessados devem realizar a inscrição por meio do site da Associação Catarinense de medicina- ACM (www.acm.org.br).  O Concurso é válido para matrículas em 2014.

     O Processo Seletivo para Residência Médica constará de duas etapas: prova escrita e Arguição do Curriculum Vitae e/ou Entrevista.

A primeira prova, escrita; será realizada em 30 de novembro de 2014; o resultado sairá no dia 10 de dezembro. A segunda etapa entrevista/análise do currículo acontecerá na própria instituição hospitalar, no dia 12 de dezembro a partir das 08 horas.

Estarão disponíveis oito vagas para clínica médica, sete vagas para clínica cirúrgica, sendo uma destinada para militar, quatro vagas para anestesiologia, duas vagas para ortopedia e duas vagas para terapia intensiva.

Outras informações, como edital, direcionamento para realização da inscrição,  podem ser obtidas também no site do Hospital www.hsjose.com.br.

 

Notícias São José